sábado, 18 de julho de 2009

Pastor Ival é Eleito Presidente da UMADERSUL durante o 13º ELADES

A Convenção das Assembleias de Deus gaúcha, sob a presidência do pastor UBIRATÃ JOB, sediou nos dias 25 a 28 de maio de 2009, o 13º ELADES – Encontro de Líderes das Assembleias de Deus dos Estados do Sul, evento realizado na cidade de Canelas.

A abertura dos trabalhos ocorreu na Assembleia de Deus de Gramado, sob a presidencia do pastor Dario Jose Stein e contou com a presença do Vice-­Prefeito da cidade, senhor Luiz Antonio Barbacovi e tambem 0 Vice-Prefeito de Porto Alegre, se­nhor Jose Fortunati.

o pastor Perci Fontoura, presidente da AD de Umuarama e Vice-Presidente da CIEADEP foi o ministrante da Palavra de Deus, nesse que foi o maior ELADES já realizado em seus 13 anos de existência e o Para­ná marcou presença com uma representação de 65 pastores, quase todos acompanhados de suas respectivas esposas.

Pastor IvaI Teodoro da Silva Presidente da CIEADEP, juntamente com sua esposa, irmã Aparecida· Alves da Silva destacaram a ótima recepção e organizayao do evento.

As plenárias ocorreram nas dependências do Hotel Laje de Pedra, na cidade de Canela e dois temas foram abordados. O pastor Aldo Galina-SC, minis­trou sobre o tema: Assembleia de Deus no Brasil - 100 anos, como manter a sã doutrina, a simplicidade e o avivamento e o Ev. Renato Hora-PR, falou sobre a administração eclesiástica ­enfoque legal e pastoral.

No encerramento dia 28, foi empossada a nova Diretoria da UMADERSUL, que tern como Presidente o pastor IvaI Teodoro da Silva eleito durante o concla­ve e sob a sua liderança sera realizado o próximo ELADES (14°) no Estado do Parana em 2010.

A Irmã Aparecida Alves da Silva, foi eleita presidente da UMADERSUL feminina e junta­mente com seu esposo, preten­de promover urn ELADES ainda maior em 2010.

Digitalizar0004Pastor Ival e Pastor Ubiratã Job, momento da transmissão do cargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário